Wishilist do momento

15:34

Bom hoje eu vim trazer para vocês a minha lista de desejos do momento,são coisas que estou querendo já faz um tempinho e se Deus quiser vou comprar.Bom gente eu dei uma sumida aqui do blog,mas estava muito corrido,ainda está um pouco ,época de vestibulares,último mês de aula,mas vou tentar compensar meu sumiço com vários posts aqui no blog,fiquem ligados que vai ter muita coisa legal.

Eu acompanho muitas blogueiras no youtube ,e vejo muitos tutoriais principalmente de maquiagem.É umas das coisas que mais gosto mesmo,sempre vejo os produtos que elas usam e dá uma baita vontade de ter,mas no momento estou comprando aos poucos.
Não necessariamente para se fazer uma make babado é preciso ter ou comprar makes caras,as mais acessíveis também podem proporcionar um ótimo resultado,mas as vezes a gente gosta de um produto um pouco melhor.
E não tem só itens de beleza nessa minha listinha não viu gente,tem algumas roupas e sapato também.
Separei uma lista dos meus produtos desejos do momento ,e vou deixar o preço do lado se vocês se interessarem por algum produto que eu mostrar aqui.Lembrando que o preço pode variar por conta da região que você mora e por conta do frete se for online a compra.Espero que vocês gostem.



Base Studio Fix MAC R$ 123,00




Bronzeador Hoola Benefit R$ 159,00 
            R$79,00  Versão MINI



Primer Benefit THEPORE R$169,00   
       R$ 65,00  Versão MENOR



Corretivo NARS   R$ 179,00


Tênis Fiever Eye Branco  R$ 318,00



T-shirt Bitchbetterhavemymoney R$ 49,90











T-Shirt Preto é minha cor feliz   R$ 23,70



Mineralize Skinfinish - Soft and Gentle MAC  R$ 139,00


You Might Also Like

0 comentários