Dicas para crescimento capilar

16:31

Bom hoje eu vim trazer dicas de produtos naturais e baratos para vocês que querem que o cabelo cresça mas até agora não obteve resultado,calma aí gente eu ajudo vocês.Para quem está no Projeto Rapunzel essas dicas serão bem úteis.
As dicas são bem simples e os produtos são bem acessíveis.O shampoo bomba foi uma febre entre as blogueiras,continua sendo,só que marcas aderiram essa moda e lançaram o seu shampoo próprio.Mas existe versões caseiras também ,que dão super certo ,eu testei e aprovei.
Vou começar com um produto bem queridinho e que além de crescer as madeixas ,cresce os cílios ,sobrancelha. Ótima dica para quem a sobrancelha fina e rala ,e para quem tem cílios pequenos. Eu estou falando é do : Óleo de Rícino,os benefícios dessa belezura é : fortalecimento dos fios ,contém vitaminas que ajudam no crescimento dos fios,ativa a circulação do couro cabeludo.



 Custa em torno de R$2,00 e 5,00

Outra dica é o shampoo e condicionador bomba da Salon Line ,ele realmente promete com o que cumpre de crescer em 15 dias,o preço é acessível,ele parece ser pequeno mas dura um pouco mais tempo de resultado do crescimento,e fortalece o cabelo ,na primeira semana já notei que meu cabelo caiu bem menos ,já anota aí na lista e corre comprar porque vale super a pena.
Custa em torno de R$ 12,70 e 14,00

Outra dica muito importante é seguir um cronograma capilar ,pois ajuda a repor todas as necessidades do nosso cabelo ,a foto que eu vou deixar aqui em baixo é o cronograma que eu sigo no meu cabelo,mas se vocês quiserem é só procurar um que seja mais especifico para a necessidade do seu cabelo.

Separei algumas fotos de produtos mencionado no meu cronograma que sigo que dão um ótimo resultado no meu cabelo.


HIDRATAÇÃO 



NUTRIÇÃO




RECONSTRUÇÃO



Beijos e até a próxima.*


You Might Also Like

0 comentários