Produtos que mais uso para as unhas e mãos

14:28

Bom hoje eu vim falar um pouquinho sobre cuidado com as unhas e mãos, os produtos que eu uso para fortalecer e tudo mais, bom as minhas unhas são bem fracas e quando crescem quebram mas mesmo assim eu contínuo usando produtos de fortalecimento , porque eles dão uma ajudada,e se as suas unhas são assim experimentem usar algum produto citado,talvez possa ser que você obtenha grandes resultado,porque não é nada legal estar com uma mão feia.
Bom eu vou mostrar para vocês um pouco das coisas que eu uso,e o bom é que são bem acessíveis,e nada de desculpas para não fazer as unhas heim.
Muita gente acha que é so na manicure que dá para ficar com as mãos lindas ,e quem pensa assim está muito enganado pois em casa da super certo também viu.
Eu espero que vocês gostem e até a próxima.

Base fortalecedora caseira de cravo ( realmente fortalece as unhas)

Base (ótima base )

Óleo secante ( na minha opinião é o melhor óleo secante,só uso ele)

Creme hidratante para as mão e unhas( ótimo para amolecer cutículas, e ótimo hidratante)

Creme hidratante para as mãos ( o cheiro é muito bom,e o resultado melhor ainda,deixa as mãos super hidratadas)

Creme para as mãos ( ótimo para levar na bolsa, e não tem cheiro)

You Might Also Like

0 comentários