Receita de creme hidratante de chocolate

00:58

Oi gente, tudo bem com vocês ? Eu espero que a resposta seja sim,porque comigo está tudo ótimo.

Bom hoje eu vim trazer um receitinha caseira para vocês,que acho que vocês vão gostar muito,que é um hidratante de chocolate,sim chocolate.
O cacau encontrado no chocolate tem vários benefícios para nossa pele,nosso cabelo,alem de ser ótimo para o nosso corpo também.
Eu sempre usei o cacau em pó no meu cabelo e amava o resultado,até que um dia li que o cacau traz benefícios para a a nossa pele também e já corri testar e adorei.
Bom gente chega de papo e vamos para a receita eu espero que vocês gostem e até a próxima. Beijos.

Ingredientes :
2 colheres de cacau em pó (sopa)
2 colheres de creme hidrante de sua preferencia (sopa)
1 pote pequeno para colocar os ingredientes

Coloque todos os ingredientes no recipiente pequeno e mexa até obter uma consistência homogênea.
Aplique no rosto limpo,e deixe agir de 10 a 15 minutos.
Depois é só retirar com água,e pronto pele hidratada.

Antes de misturar tudo

Depois de misturar tudo,ele ficou com essa consistência 

You Might Also Like

0 comentários