Maquiagem básica e fácil para a noite

00:31

Oi meninas,tudo bem com vocês? Espero que a resposta seja sim porque comigo está tudo ótimo.
Bom hoje eu separei para vocês uma maquiagem com apenas 3 passo-a-passo,gente é bem fácil,rápida e sem segredo nenhum todo mundo vai conseguir fazer essa maquiagem.
Os produtos que usei ,já foram citados aqui no blog,então fica mais fácil ainda.Eu vou deixar o link do post dos produtos aqui para vocês.
E vocês também podem usar com certeza produtos que vocês já tenham em casa,em tons parecidos que dá super certo.
Bom eu espero quero vocês tenham gostado,e que vocês,façam em casa para arrasar.Até a próxima.Beijos

Link de alguns produtos de eu usei : http://doceigualimao.blogspot.com.br/2015/12/minhas-melhores-compras-do-aliexpress.html


1. Comecei aplicando com uma sombra cor da pele da paleta do link a cima


 2.Em seguida dei uma leve marcada no concavo com uma sombra um pouco escura

 3.E por último esfumei no canto externo com uma marrom mais escuro da paleta


Por último finalizei com um batom rosa

You Might Also Like

0 comentários