TOP 5 Batons preferidos

19:38

Oi meninas,tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim falar de um assunto que é o que todas nós gostamos que são maquiagem,e eu vim mostrar meus 5 batons preferidos,porque se uma coisa que eu amo é batom,sou a louca dos batons ,eu tenho vários,mas sempre tem aqueles que são nossos preferidos,então vou mostrar para vocês os que eu mais uso,o que eu acho deles,vou contar um pouco de cada um.
E todos são bem acessíveis,isso que é o melhor e também são fáceis de encontrar.
Eu espero que gostem,e até a próxima. Beijos


1. Batom liquido Max Love -Cashmere Nº44 -
Ele é um tom meio rosa com fundo cinza,não é tão matte 
mas eu gosto bastante dele.
                                                   2. Batom Color Trend Avon -Marajoara -
                                                         Ele é um batom marrom,cremoso muito lindo,
                                                           eu usei poucas vezes,mas gostei
               .Batom Liquido Anita -Amada nº2003 -
Ele é bem vermelho,cobertura matte,fica bem sequinho
mas na hora de tirar da uma manchada,mas é ótimo
 4 .Batom Koloss -Ameixa nº130 -
esse batom é um tom de vinho,cremoso
eu gosto bastante dele,como vocês viram ele ta bem velho
foi um dos meus primeiros batons escuro.
5.Batom ColorTrend- Uva do  Campo -
É um tom de roxo,cremoso
eu gosto bastante dele

Coloquei nessa foto em ordem como fica cada cor .





You Might Also Like

0 comentários