Minhas melhores compras do Aliexpress

15:47

Oi gente,tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim mostrar para vocês minhas melhores compras do Aliexpress. Para quem não conhece Aliexpress é um mercado livre só que chinês,e tudo lá é bem barato, vale a pena ,eu comprei bastante coisa la já,e vou mostrar alguns dos produtos que comprei que considero os melhores ,gente eu só consegui o link de alguns produtos me desculpem,mas é que depois de um tempo o vendedor para de vender o produto.Tem algumas coisas que falta chegar que gostaria de mostrar para vocês,que assim que chegar eu mostro tudinho para vocês.
Bom eu espero que gostem,até a próxima. Beijos



             1 .Naked 3 - a pigmentação dela é boa,muita gente reclama
que a pigmentação é ruim,mas eu amei
pena que não está disponível mais
   
       2 .Paleta de sombra - é bem famosinha no ali,
             a pigmentação dela também é boa,
                                                            e também não está mais disponível.                                                 




                        3 .Lens - a famosa lente fish eye,eu gostei bastante,
                              vem a fish eye e a lente pequena é a macro
                                            



     4 .T-shirt - gente a qualidade dessa blusa é ótima
                                   e o tamanho ficou ótimo,e chegou rápido,mesmo com um frete
                                                    vale a pena. (A tradução é : Não cresça é uma armadilha )
                                                  Link : http://pt.aliexpress.com/item/2015-summer-cotton-graphic-letter-printed-funny-tshirts-women-white-black-tops-for-girls-woman-men/32277256540.html?detailNewVersion=2
                                                             


                        5. Tattoo choker -essa gargantilha era bem famosa nos anos 90
                                                         e agora que voltou novamente,eu amei o pingente de saturno



                                 6.Colar de pedra - eu amo esse colar,é o que eu mais uso no dia
                                                 a dia ,ah eu troquei a corrente dela,porque achei que ficou melhor com 
                                                essa preta. 
                                                Link : http://pt.aliexpress.com/item/New-Fashion-jewelry-Natural-Quartz-turquoise-Agate-Amethyst-stone-pendant-necklace-Women-Girl-lover-Valentine-s/32253140553.html?detailNewVersion=2



                            7.Óculos de sol - eu amei esse óculos,ele tem uma proteção UV,
a qualidade é ótima,eu resolvi comprar esse tipo de armação,porque
queria mudar,e ficou bom no meu tipo de rosto,que é redondo.
                                Link : http://pt.aliexpress.com/item/Women-Sunglasses-Goggle-Glasses-High-Quality-Mirror-Metal-Eyewear-Fashion-UV-Protection-400-Sunglasses-PMHM041-90/1965357877.html?detailNewVersion=2

You Might Also Like

0 comentários