TOP 5 séries

19:41

Oi meninas ,tudo bem com vocês? Espero que a resposta seja sim ,bom hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre um assunto que eu creio que muita gente gosta que são : SÉRIES ,eu amo muito séries ,sempre que dá eu assisto um episódio de cada série,não deixem de procurar e assistir eu super recomendo essas séries.


American Horror Story: descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim,a quinta temporada está com a participação da Lady Gaga,pra quem gosta de séries ,eu indico muito essa série.


Drop Dead Diva: A série conta a história de uma modelo que morre em um acidente de carro,ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo, e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso.Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas.


Once Upon a Time:O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke,cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" ,e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada.

Gossip Girl: Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl.

Orange is The New Black: A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman  que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada.

Esse foi o meu top 5 das minhas séries favoritas,espero que gostem e nao deixem de assitir,até a próxima.Beijos





Créditos :Google Imagens,Wikipédia

You Might Also Like

0 comentários