TOP 5 esmaltes

22:25

Bom ,eu vim falar de um assunto que todas nós amamos que são os esmaltes,gente eu amo muito esmalte, eu tenho muito esmalte muito mesmo,eu separei 5 deles para mostrar para vocês,acho que esmalte é uma das coisas que todas as mulheres gostam, desde crianças até mulheres mais maduras,eu não consigo ficar sem esmalte nos pés parece falta algo ,e fica estranho sem esmalte,virou uma rotina sempre estar com esmalte nos pés.

E são tantas cores que na maioria da vez fica muito difícil de escolher qual passar, da vontade de passar uma cor em cada unha,na hora da indecisão haha
Bom meninas,eu espero que vocês gostem .

                                                  1. Nude -quando eu não quero passar nenhum esmalte,passo um nude e já está tudo certo.
                                                           
                                                             2.Cinza claro-acho que fica super chique esse cinza claro


                   
                                                                3.Vinho-uso sempre nas unhas do pé, acho que fica lindo.




                                                                4.Vermelho-é o clássico dos clássicos,a cor que eu mais                                                                          passo é vermelho e antes de conhecer o vinho,eu só usava                                                                      vermelho.                                                                                                                                          



     
                                                              5.Marrom com fundo cinza escuro-sempre uso nas unhas do pé,e fica muito bonito.

You Might Also Like

0 comentários