Crescimento capilar com óleo de rícino

22:08

Oi meninas,tudo bem ? Bom hoje vim falar sobre um assunto que interessa para todas pro projeto Rapunzel, o seu cabelo não cresce ? Ja está cansada disso , bom hoje eu vim dar uma dica super útil e que trará resultados,vim falar sobre o crescimento capilar com óleo de rícino SIM O LAXANTE, e não estou louca viu gente, ele é ótimo para o crescimento dos fios.
O óleo de rícino tem vários benefícios como : reduz queda de cabelo,fortalecimento dos fios,estimula o crescimento dos fios.
Eu uso o óleo fazendo umectação capilar, mas Stefani oque é umectação capilar?
Umectação capilar é uso de óleos vegetais, para nutrir o cabelo ,através da reposição de gordura necessário aos fios.

Eu aplico uma tampinha do próprio frasco de óleo de rícino em todo meu cabelo ,e depois massageio o couro cabeludo para ativar a circulação,e durmo com óleo no cabelo,e retiro pela manhã,lavando como de costume.E é ótimo para quem está em transição capilar, ajuda muito, e o óleo de rícino vende em qualquer farmácia super baratinho, esse eu paguei R$2,00 ,ele rende umas 8 aplicações dependendo o tamanho do seu cabelo,mas vale super a pena investir nesse produto,porque ele trará ótimos resultados.Eu uso 15 dias sim 15 dias não,para dar uma pausa para o cabelo nao acostumar,se não perde o efeito.
Bom espero que vocês gostem ,e se fizerem comentem o resultado nos comentários.



You Might Also Like

0 comentários